Porque ajudar não custa e toda a ajuda, por mais pequena que seja, é preciosa.
Quando tomei conhecimento da situação da Vera, prontifiquei-me a ajudar, até porque a conheço pessoalmente.
De maneira que tudo o que me pediram, o valor irá para ajudar a causa da Vera. Desta maneira ficamos todos a ganhar: eu faço aquilo que gosto; vocês ficam com algo bonito feito por mim e ajudamos quem precisa neste momento!
Ajude também.
27 de março de 2014
25 de março de 2014
20 de março de 2014
Oferenda
Pediram-me para fazer algo como oferenda de baptizado de uma menina.
Só me pediram para incluir o carrinho de bebé (rosa, claro). Pensei em várias opções, e a que ganhou foi esta:
Agora só falta fazer mais!!!!!
Só me pediram para incluir o carrinho de bebé (rosa, claro). Pensei em várias opções, e a que ganhou foi esta:
Agora só falta fazer mais!!!!!
16 de fevereiro de 2014
9 de fevereiro de 2014
Marcadores
Uma colega minha pediu-me para lhe fazer um marcador, mas que servisse para prender a agenda. Para variar e porque há muito tempo não fazia, decidi fazer esta matrioska.
Como gostei do resultado, decidi fazer em outras cores um marcador de livro:
Confesso que estão mais giros do que os primeiros que fiz!
Como gostei do resultado, decidi fazer em outras cores um marcador de livro:
Confesso que estão mais giros do que os primeiros que fiz!
Etiquetas:
marcador de livro,
matrioska
2 de fevereiro de 2014
Primeiras leituras
Uma vez que o meu filhote já está no 2º ano, já começou a interessar-se pela leitura.
Há ainda palavras que não percebe, mas o importante é querer ler.
Para o seu primeiro livro, fiz este marcador.
O desenho foi à escolha dele.
Há ainda palavras que não percebe, mas o importante é querer ler.
Para o seu primeiro livro, fiz este marcador.
O desenho foi à escolha dele.
31 de janeiro de 2014
29 de janeiro de 2014
Subscrever:
Mensagens (Atom)

