Este ano, o filhote teve de fazer um trabalho de pesquisa, onde o tema era uma flor/planta.
A flor que ele escolheu foi o malmequer.
Como tinha de apresentar o trabalho para os colegas, fiz estes iman em forma da flor que ele escolheu:
24 de abril de 2014
21 de abril de 2014
15 de abril de 2014
Postais de Páscoa
Todos os anos, no Natal e na Páscoa, costumo fazer postais hand-made para enviar à familia. Nos anteriores simplesmente imprimi uns desenhos alusivos à época festiva e pedia ao meu filho para pintar.
Este ano, para a Páscoa, não tive tempo de imprimir.
Decidi fazer uns ovos em feltro e colar na cartolina.
O filhote pintou as letras.
Este ano, para a Páscoa, não tive tempo de imprimir.
Decidi fazer uns ovos em feltro e colar na cartolina.
O filhote pintou as letras.
12 de abril de 2014
6 de abril de 2014
5 de abril de 2014
Páscoa
Tal como aconteceu nas férias do Natal, decidi fazer a mesma coisa, uma vez que nos aproximamos das férias da Páscoa, e oferecer um miminho para os alunos, professoras e funcionárias do colégio onde anda o meu filho.
Já sabia que ía fazer ovinhos em feltro, mas tinha de ser uma coisa simples mas bonita ao mesmo tempo. Até porque decidi fazer à última da hora e não podia perder muito tempo com promenores.
Eis o resultado:
A entrega foi ontem e aparentemente foi um sucesso entre miudos e graúdos!
Já sabia que ía fazer ovinhos em feltro, mas tinha de ser uma coisa simples mas bonita ao mesmo tempo. Até porque decidi fazer à última da hora e não podia perder muito tempo com promenores.
Eis o resultado:
A entrega foi ontem e aparentemente foi um sucesso entre miudos e graúdos!
Etiquetas:
feliz Páscoa,
oferendas
2 de abril de 2014
27 de março de 2014
Ajudar
Porque ajudar não custa e toda a ajuda, por mais pequena que seja, é preciosa.
Quando tomei conhecimento da situação da Vera, prontifiquei-me a ajudar, até porque a conheço pessoalmente.
De maneira que tudo o que me pediram, o valor irá para ajudar a causa da Vera. Desta maneira ficamos todos a ganhar: eu faço aquilo que gosto; vocês ficam com algo bonito feito por mim e ajudamos quem precisa neste momento!
Ajude também.
Quando tomei conhecimento da situação da Vera, prontifiquei-me a ajudar, até porque a conheço pessoalmente.
De maneira que tudo o que me pediram, o valor irá para ajudar a causa da Vera. Desta maneira ficamos todos a ganhar: eu faço aquilo que gosto; vocês ficam com algo bonito feito por mim e ajudamos quem precisa neste momento!
Ajude também.
25 de março de 2014
20 de março de 2014
Oferenda
Pediram-me para fazer algo como oferenda de baptizado de uma menina.
Só me pediram para incluir o carrinho de bebé (rosa, claro). Pensei em várias opções, e a que ganhou foi esta:
Agora só falta fazer mais!!!!!
Só me pediram para incluir o carrinho de bebé (rosa, claro). Pensei em várias opções, e a que ganhou foi esta:
Agora só falta fazer mais!!!!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)




