o molde foi tirado daqui.
30 de maio de 2014
16 de maio de 2014
7 de maio de 2014
Disfarçar
E para os dias em que apetece mascarar ou então para fotos completamente tolas, fiz estes bigodes e lábios.....
Que tal?!
Que tal?!
29 de abril de 2014
26 de abril de 2014
24 de abril de 2014
Trabalho de Pesquisa
Este ano, o filhote teve de fazer um trabalho de pesquisa, onde o tema era uma flor/planta.
A flor que ele escolheu foi o malmequer.
Como tinha de apresentar o trabalho para os colegas, fiz estes iman em forma da flor que ele escolheu:
A flor que ele escolheu foi o malmequer.
Como tinha de apresentar o trabalho para os colegas, fiz estes iman em forma da flor que ele escolheu:
21 de abril de 2014
15 de abril de 2014
Postais de Páscoa
Todos os anos, no Natal e na Páscoa, costumo fazer postais hand-made para enviar à familia. Nos anteriores simplesmente imprimi uns desenhos alusivos à época festiva e pedia ao meu filho para pintar.
Este ano, para a Páscoa, não tive tempo de imprimir.
Decidi fazer uns ovos em feltro e colar na cartolina.
O filhote pintou as letras.
Este ano, para a Páscoa, não tive tempo de imprimir.
Decidi fazer uns ovos em feltro e colar na cartolina.
O filhote pintou as letras.
12 de abril de 2014
6 de abril de 2014
Subscrever:
Mensagens (Atom)