22 de março de 2009

azul

Sempre gostei da cor azul.
Não q tenha muita roupa azul, mas quando me perguntam a minha cor favorita, digo logo azul.
Quando menciono a cor azul, traz-me logo à memória uma música que ouvia na rádio, quando era miuda - "Sonho Azul" da Né Ladeiras.

Esta pregadeira foi um pedido da minha comadre para uma amiga.
Era para ficar com tons relacionados com o mar..... mas como só tinha um tom de azul e era escuro, tive de recorrer a alternativas.
Azul ficou, mas não têm muito a ver com com mar.
Tenho de ir a outros sitios ver se encontro azul claro (se alguém souber onde posso comprar feltro azul claro, diga).


Levei-o no meu sonho azul
Azul, azul
Da cor do mar
Levei-o comigo
Sonhou um sonho
De apaixonar
Deitados na noite das ilhas
Na frescura, que tremor...

Sem comentários: