16 de maio de 2010

moldura


A minha primeira experiência em fazer moldura em feltro.
O blog têm estado parado. A razão é que estivemos de férias em Paris, na Eurodisney mais precisamente.
Uma vez que o filhote descobriu o seu novo amigo, decidi imprimir a foto mais linda e investi um pouco de tempo ontem para fazer uma moldura em feltro.
O sol é de um cortante da minha Sizzix e o resto com botões.
Como a cola não estava a colar muito bem a folha de acetato e a fotografia, decidi pegar numa agulha bem grande e cosi ao feltro.
Penso que ficou giro, mas como foi a minha 1ª experiência, ficou longe de ficar perfeito.
Mas foi bom: deu para ver onde tenho de fazer correcções e como poderei decorar.

2 comentários:

Sandra disse...

Ficou bem gira, tu não inventes mais!!! Senão tenho que te fazer outra encomenda, se te puseres a fazeres colares então lol
Beijinhos
Sandra

Sandra disse...

Ficou bem gira, tu não inventes mais!!! Senão tenho que te fazer outra encomenda, se te puseres a fazeres colares então lol
Beijinhos
Sandra