29 de outubro de 2011

Novidades

Sentia que tinha de fazer algo novo. Tenho-me limitado às faixas com nomes, porta-chaves...... mas tinha de haver algo mais.
Uma coisa nova que fiz foram as etiquetas. Adorei fazê-las e a minha cabeça não pára em imaginar outras.
Outra coisa nova foi este porta-fotos.
A antiga educadora do meu filho, pediu-me sugestões de oferendas para o batizado da filha dela.
Puxei um pouco pela imaginação e surgiu esta ideia: um porta-fotos personalizado com a inicial da letra da criança.
Como cobaia, usei o meu filho. Desta vez fiz a letra sem enchimento, mas acho irá ficar melhor com enchimento.
Os arames?! Bom, de facto não tenho os arames. Tinha de os arranjar em algum sitio. Mandei vir daqui.
Outra questão era: onde assentar o arame? Ainda pensei em arame ou fimo e depois de pesquisar num site, lembrei-me de cortiça. Comprei umas rolhas e "forrei-as" com feltro.
Acho que o resultado foi muito bom!
p.s. - com ideia de fazer um "passo-a-passo" com isto.

Sem comentários: