4 de agosto de 2012

Pingamor

Confesso que nunca tinha ouvido falar, mas depois de conhecer a ideia, achei-a fabulosa!!!!
Já tinha visto uma amiga minha no facebook a colocar corações feitos em feltro ou em tecido e chamá-los de pinga-amor.
Não liguei muito mas fiquei curiosa. Ao falar com ela, explicou-me a iniciativa.
Aderi com muito gosto e entusiasmo. Cheguei a casa e pus mãos à obra. Adorei
Ontem fiz este pequeno pingamor como uma experiência e acho que correu bastante bem.
"é necessário muito pouco para provocar um sorriso e basta um sorriso para tudo se tornar possível"
Gilbert Cesbron

A dúvida era onde deixar...... ainda pensei no comboio (que apanho para ir para o trabalho), mas o constrangimento falou mais alto.
Decidi deixar no elevador do edificio onde trabalho, que alguém o levou e gostou:


"olha a minha mãe encontrou o primeiro coração do blog no elevador feito por uma Cristina Silva é mto giro.
Muito bem feito parabéns ...
espero encontrar mais"

Sem comentários: