15 de outubro de 2011

pedido

Recebi recentemente um mail, onde me pediam algo de brinde natalício para oferecer a clientes.
Pretendiam algo relacionado com o presépio.
Encontrei este desenho e até me pus a "tentar" fazer..... mas não estava a gostar do resultado. Pensava que era uma coisa fácil de fazer, mas percebi rapidamente que iria demorar muito tempo a fazer.
Uma vez que me pediram 50 itens, vi logo que não iria conseguir entregar em tempo útil.
Fiquei desapontada comigo .
Eu até podia tentar desenhar..... mas não tenho jeitinho nenhum. Resta-me tirar moldes da net.
Neste caso tinha de encontrar algo simples e rápido de fazer.
Hoje de manhã, lá me pus de novo à pesquisa.
Encontrei vários desenhos, mas comecei por pegar neste e fazer o que me pediam.
O resultado foi este:

Sem comentários: